Quando a imoralidade é aprovada pela cultura, os cristãos lutam para manter os valores bíblicos.
É por isso que alguns cristãos agora sugerem que praticar homossexualidade ou pessoas solteiras que vivem juntas podem ser "bons" cristãos. Eles apontam que somos todos pecadores.
Mas este argumento se decompõe rapidamente:
![NEGÓCIO ONLINE NEGÓCIO ONLINE](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj_ga_uN8px_9SaBUsXZVoBby9Y13Zvkes3iBkagAWnCEcxGTfeF2y7SJBlaBKelG64YjKv3OuHm7i1Q84wiWw17URTYzXd6bdTSpssWgSqIIp2rQ9Z46kS_izPbTZ3uAmt0NQt-MlbC162/s1600/banner.png)
1. As Escrituras dizem que nos enganamos se pensarmos que a homossexualidade ou a imoralidade sexual são apropriadas para os cristãos (1 Coríntios 6: 9-11).
2. A Escritura diz que a salvação sempre leva ao arrependimento e à mudança.
Não nos tornamos pessoas sem pecado quando seguimos a Cristo, mas também não justificamos estilos de vida pecaminosos.
Trabalhamos de todo o coração para vencer nossos pecados (Filipenses 2:12-13).
3. A cultura está nos empurrando para aprovar estilos de vida politicamente corretos.
Ninguém afirma que pornográficos, prostitutas ou pedófilos podem ser bons cristãos porque esses estilos de vida não são aceitos por nossa cultura (pelo menos ainda não).
A cultura define o amor de várias maneiras, mas as definições de Deus são verdadeiras e corretas e para o nosso bem. E os "bons" cristãos amam as pessoas o suficiente para adverti-las de pecados que danificam seus corações e almas (Ezequiel 3:20-21; Mateus 18:15; Tiago 5:19-20; Gálatas 1:10).
Notas de Amor na Bíblia
Dica de Valor Compartilhe Também
Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes
Nenhum comentário:
Postar um comentário